Tomada de posse novos Órgãos Sociais

Os novos Órgãos Sociais do Imortal Desportivo Clube (IDC) tomaram ontem posse para o quadriénio 2017-2021, em cerimónia realizada no Estádio Municipal de Albufeira.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, do Presidente da Assembleia Municipal de Albufeira, Paulo Freitas, e do Presidente da Assembleia Geral da Associação de Futebol do Algarve, entre outros.

A nova direcção do Imortal Desportivo Clube é agora presidida por José Carlos Rolo, ex-presidente da Assembleia Geral do IDC.

Na sua primeira intervenção enquanto novo Presidente do IDC, José Carlos Rolo, recuperou o mote do seu programa para os próximos quatro anos:

Rumo ao futuro!

"Esta será a orientação da nova direcção, um futuro em que a aposta será a formação, a renovação das infra-estruturas e a construção de uma nova sede, que, esperemos, possa ser o ponto alto do programa comemorativo do centenário do Clube, em 2020", afirmou.

O novo Presidente do IDC não deixou de sublinhar que todo este trabalho só será possível com o empenho e dedicação que a sua equipa vai, seguramente, colocar nas tarefas que têm pela frente, não deixando de agradecer e referir a dedicação de todos aqueles que trabalharam na direcção cessante, presidida por Adolfo Gregório.

"Queremos que os sócios, os empresários e os amigos do Imortal de Albufeira voltem para junto de nós de maneira a colocar este grande clube no lugar onde merece estar por direito próprio", reiterou José Carlos Rolo.

Um website emjogo.pt